Nessa linha...

Divulgamos abaixo o Manifesto do Dia do Macho. Afinal, se até uma porra dum viado em estado larval tem dia, porque nós, eméritos retrossexuais, cafajestes de boa alma e índole, não podemos ter um Dia do Macho? 

Manifesto do Dia do Macho!
Caros amigos e nobres confrades de bebidas, mulheres, Rock ‘n Roll e esbórnia.
Venho por meio destas linhas, expor minha revolta contra certas manifestações que ocorrem pela blogosfera, internet, e outros meios de divulgação de informação.

Como muitos (ou poucos), já sabem, hoje (24/09) é o “EMO Day”. Este dia, foi criado pelo site NADAVER, de forma a homenagear estas pessoas chorosas, maquiadas e tristes, mostrando que eles também têm lugar no mundo (sic). 

Este ano houve a participação de mais de 250 blogs comemorando este dia. Com isto podemos ver mais uma vez, a força da internet, e como ela pode divulgar informações pelo mundo a fora.

Tendo em vista isso eu penso, em minha humilde opinião:

Se um EMO tem dia;

Se mulher tem dia; 

Se índio tem dia;

Se a Bandeira tem dia;

Se até a porra de uma árvore tem dia...

Por que não nós, homens e machos do saco roxo não temos o nosso dia? 

Então conclamamos os machos de verdade a participarem do
“Dia do Macho”!

Um dia em que fazer a barba será proibido; os bares só servirão petiscos gordurosos (torresmo, pastel de feira, etc.); poderemos beber sem limites e preocupações; será totalmente permitido meter a mão na bunda da secretária gostosa sem que ela reclame; a TV só passará três tipos de programa: esportes, jornal, e filmes pornôs; puteiros oferecerão descontos,  brindes, dentre outras vantagens...

Quer data melhor para este acontecimento do que 10 de março? O aniversário de ninguém menos que Chuck Norris, o ícone da masculinidade e da hombridade.

Homens, atendam a este chamado!

Vamos mostrar que também merecemos o nosso lugar no mundo!!!

A divulgação deste material é livre.  Espalhe este texto pela internet a fora, e contribuam também  sugerindo nossos direitos para este dia.

Um aperto de mão (por que abraço e coisa de viado) e até breve!

                                            Henrique saco roxo e Marcelo DF

2 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Onde eh que eu assino?

Anônimo disse...

Você assina no meu quarto e na minha casa!