Da série: Brasileiro é Apaixonado por Carro...

Bom, todo mundo já cruzou de carro com um corno, no sentido contrário da pista em que você está, com aquelas bostas de farois de Xenon (ou sei lá o nome certo desta porra) bem no meio dos nossos cornos, né não?

São aproximadamente 3 segundos de cegueira - entre parcial ou total - significando (máomeno) uns 50 metros rodados sem enxergar xongas, se você estiver à 60km/h... O tempo e a distância exatas pra você mandar a velhinha, (tá certo, safada) que atravessava fora da faixa, pros quintos ou "morder" aquele buraco maneiro e profundo, que a prefeitura nos entrega - de surpresa - no meio da rua,  embeiçando a roda (ou mesmo quebrando a dita cuja) ou rasgando o pneu, em ambos os casos, morrendo numa grana fudida. 

Isso, craro, se você não perder a direção e atropelar o amigo poste e o primo muro, sifu de vez e de verde-amarelo...

Feitos dos prolegômenos, vamos ao que interessa. 

O problema não são os farois de Xenon em si mas aquela parcela da macharia, afeita aos tunnings e outras emparaibações de carro afins que, mormente um ou outro realmente aficcionado, adora achar que acrescenta alguns centímetros de pica cada vez que seu carro (imagem transposta de dita pica) faz alguma coisa mais do que o da maioria: faz mais barulho, ilumina mais, tem som mais esporrento, e etc.

Neguinho acha (realmente acha) que o carro, com neons, brilhos, cromados, pitura com trocentos efeitos de cor e ostras cousas mais, atesta sua macheza. 

Porra nenhuma!
 
A vera, o carro fica parecendo penteadeira de prostituta (sejam prostitutas high-tech ou mesmo de mau gosto), meio barro meio tijolo e, na verdade, só quem fatura nesta porra toda, é quem vende estas bostas pros trouxas necessitados de prolongadores de cacete!

Ou mais, tem o nego mais fudido que faxineira de motel, que tem um chevelho 77, e TUNA O INFELIZ!!!! Caray véi, é cão chupando o caroço da manga que o capeta cuspiu ontem! Já não é carro, tunado ainda... Pusta...

Na boa, sabe o que esta porra atesta? Que nenhum fidaputa destes tem mulher em casa ou, se tem, já tá com pusta pé-de-marfim plantado no meio da testa (já que a atenção pra dona patroa foi toda pro carro).  

Pois é, esse é o tipo de corno que te cegou naqueles 3 segundos da miséra e que por isso, tu enfiaste o carro na traseira do infeliz que freiou em cima na tua frente. O máximo que você pode fazer é torcer pra esse desinfeliz que tu porraste seja um corno-irmão deste outro...

Corno!


2 comentários:

Unknown disse...

Eu acho que vc quer é dar pro dono do Chevette

Cremilson Luis disse...

Fala sério framenguista, tu tens um chevette tunado e ficou magoadim... Confessa vai...