Cê é paiaço...

Pois é...

Ontem, 10/09/2008, terminadas as votações em plenário, o presidente do Senado, Garibaldi Alves, anunciou que a casa entrará em "recesso branco" até o fim das eleições municipais. Segundo ele (e isso eu ouvi do próprio, em entrevista à CBN):
"O recesso é necessário pois muitos senadores estão em campanha por prefeituras nas respectivas cidades e, aqueles que não estão, precisam retornar às suas cidades para apoiar outros políticos junto as bases".
Resumo da ópera:

Aquela sociedade que o foder público tem no seu salário, vulgo imposto, tá bancando a corja do senado SEM TRABALHAR, apenas pra fazer campanha! E nós, pobres trouxas, achando que o financiamento público de campanha não tinha passado...

Enquanto isso, só a título de curiosidade, quantos artigos da constituição de 88 ainda não sofreram regulamentação do congresso AINDA, e por isso, não entram em vigor (para não falar em outros temas, tipo escravidão infatil, que aguardam o obséquio da canalha)?

A próposito, amanhã reúna-se com seus colegas de trabalho e juntos avisem o chefe que estão em "recesso branco", só durante as quatro próximas semanas, mó de apoiar uns candidatos junto as bases. Bom, cê sabe onde vão mandar você enfiar o recesso branco junto com o bilhete azul, né não?

Nenhum comentário: