Horozcopos da Família!


Àries
Caro corn... err... Quer dizer, bode... A lua na casa do caraio de escorpião vai fazer você se sentir livre. Livre daquela baranga que, além de maleta, ainda te plantou um belissimo par de chifres! Neste momento, não desanime. Nada que força de vontade e uma garrafa de Underberg não resolva. Afinal, vale o clichê: chifre é coisa que não existe, neguim põe na cabeça da gente.


Touro
Porra, como tem corno nesse troço! Haja cana!




Gêmeos
Meu caro nativo de gêmeos, fudeu. O sol na décima casa de plutão deu a maior bandeira e avisou praquele corno de àries que tu tava
abusano da pobre patroa dele. O corno vem aí e o chifre é pontudo! Segura peão.
Além disso, porra mermão, a mulher do corno é rodada feito esposa de taurino! Eu se fosse você, mandava meu pau pra lanternagem!

Cancer
Meu amigo canceriano, pode se preparar! Vênus, passeando por Saturno achou
um sapatinho lin-do. Advinha no cartão crédito de quem ela carregou? Da próxima vez que colocar a esposa de dependente, dê um Masterpobre com limite de crédito pra comprar aspirina parcelada! E o que é pior, o gerente do teu banco é um corno de áries que tá doido pra fudê alguém, só pra descontar a cornitude...

Leão
Tá rugindo alto? Se segura malandro que com sagitário em virgem, libra bateu
geral pra galera que tu sa apaixonou pelo proctologista! Biba felina!



Virgem
Virgem? nessa idade? Num fodi! Porra mermão, vê se descola uma pisciana pra fazer uma natação no seco! Falando na boa, deixa essa virgindade no terceiro decanato e tenta alguma coisa porque neguim já tá falando mal... Sei lá, vai vê se pinta alguma coisa na casa de Jupiter senão, vão falar que tu é Plutão...


Libra
Libriana querida, tá foda, né? Aquele corno do teu ex não te larga do pé... Enche teu saco e cada vez que você quer botar a persguida pra perseguir, ele aparece no teu caminho, dando uma de goleiro de xereca... Calma... A Lua na terceira casa de sagitário vai te safar! Afinal, sagitário tem flecha, flecha tem ponta, ponta, bom com a ponta cê se vira que eu sou espada!

Escorpião
Escorpiano, pare com essa mania de espetar com o rabo. Pega mal. Aliás, pega não que você pode se acostumar e aí fica a emenda pior que o soneto. Também recomendo um passeio pela casa de Júpiter já que no teu caso, tão garantindo que tu é Plutão...



Sagiotário
Ô mané, vê se te manca que eu já armei com a libriana. Pagaí um quarqué e tamos conversados. Mapa astral é oscaraio, meu negóço é no vuco-vuco!


Capricorno
Pois é, outro... Puta sacanagem com os elefante! Aqui tá cheio de marfim e ninguém dá uns tiro. Bom, vamolá... Seguinte, sua maneira de se relacionar com o mundo tá errada. Tu precisa se orientar e deixar de andar com esse pessoal de áries e touro. Dá uma passada no Pitanguy, tira o chifre fora que tu faz sucesso... Mas num vai no procto não! Desiludido desse jeito, tu te apaixonas, tchê!

Aquário
É mané, na maior água, né? Tem nada não... Amanha tu vai descobrir que Mercúrio passeou no teu primeiro decanato e tu num a podendo nem sentar de tanta ardência astral. Bebe safado! Plutão!


Peixes
Trago a mulher amada em três dias. Aliás, trago badejo e garoupa também. Box 18 do mercado de S. Pedro!

5 comentários:

Michael Castro disse...

Porra Cremilson!!!

Eu fico rindo sozinho na frente do computador, quem olha de longe vai achar que eu estou enlouquecendo!

Muito bom! Cômico!

Agora veja você que coincidência, sou virginiano (não que eu ligue pra essas porcarias, até porque sempre que me perguntam meu signo eu digo "cabaço") e no seu humorístico texto você manda eu procurar uma pisciniana. Meu, eu perdi minha virgindade com uma pisciniana e eu tenho uma maldição, TODAS AS MINHAS EX NAMORADAS são de peixes.

Cara vou te dar uma bola de cristal de presente!

Abraço!

Elias disse...

Foi a Wilma Flintstone que escreveu isto... não foi? Mas tá com a letra dela...

Agora, fala sério?! Me chamou de biba felina? Eu queria saber qual é o teu signo, ó Rapá!

Um grande abraço!

Cremilson Luis disse...

Elias,

Primeiramente: foi a Wilma não... Aqui é cada qual com seu cada qula sendo que os quals somados dão nisso aí. Pergunta pra Sandrinha.
Segundamente: veste a carapuça não cumpadi... Biba felina foi só no contexto da cousa... E o rapá aqui é sagiotario!

Michael,

Cumpadi, sei do que ocê tá falando. No meu caso é Libra...

Unknown disse...

Atualiza essa bagaça!

Michael Castro disse...

Atualiza essa bagaça! (2)