Cheirim de que mermo?

Dia desses, tava de bobeira no balcão do buteco e dando uma passeada no fórum do PdH, quando dirrepente me esbarrei-me nesse singelo relato:
ae pessoal. já visitava o site antes mas nunca me cadastrei. o que eu queria saber se é normal de quando você está com sua namorada lambendo o seios ou quando passa o nariz por perto é normal sentir um cheirinho diferente. eu já tinha escutando isso antes mas quando fui procurar na internet eu não achei, tava começando a achar que era coisa da minha imaginação. e quando é que a mulher libera esse cheiro? quando tá excitada?
Pois é caros confrades, o que é isso? Falta de manejo? Falta de expriênça? Ou apenas falta de vergonha na cara do macho? Afinal, sabemos que, em não sendo cheiro de água-de-cu-de-bode ou pós-digestão de suflê de papo-de-urubu, macho que é macho encara!

Em todos os caso, agora saiu a versão matadora do perfume que todo macho sonha! Vulva, com essência, claro, de Vulva! A versão brasileira sai em breve, devendo ser chamada de Eau du Xereca!


2 comentários:

Anônimo disse...

Fiquei curioso e fui ao site. Vi o vídeo propaganda do produto.

Lá eu soube que não se trata de um perfume. Faz sentido que não seja um perfume feminino uma vez que elas não precisam usar.

Trata-se de uma forma de levar consigo (o homem que gosta do cheiro) a 'fragrância' do bicho bom, aonde for.

Talvez sirva para, antes de uma reunião tensa, dar uma cheiradinha pra acalmar... ou pingar um pouco na mão e ficar cheirando durante a reunião.

Interessante é que eu uso barba e sempre que faço sexo oral na minha mulher de manhã, faço questão de não lavar a cara para sentir o cheiro dela durante todo o dia... e é muito bom.

Cremilson Luis disse...

Este sim, descobriu o poderoso efeito do Sachereca!