E o PT?

Bom... O PT do Rio, claro, não aprende.

Em 1998 ficou à deriva com a candidatura do Wladimir Palmeira e, por imposição da matriz à filial, apoiou - vejam só que exemplo de progressismo! - Gar(r)otinho!!!

Agora, com candidato próprio novamente, o Molon, o PT carioca foi privilegiado com o apoio de quem? Craro, de ninguém!!! O efelentífimo resolveu que não iria resolver (entre apoiar Paes por conta de Cabralzinho ou apoiar Crivella por conta do Zé Alencar - todos, diga-se, bastiões do progressismo/esquerda brasileira) e Molon ficou no cinco contra um!

E o que faz o PT? Se alia à Eduardo Paes! Deviam mudar a sigla, tamanha a frustração causada por eles, nos brasileiros, nos últimos cinco anos, pra PM! Partido de Merda! 

E fizeram tudo isso isso em nome de "alianças políticas que viabilizam um Projeto Nacional". Ora, projeto nacional que não inclui a sua própria cidade, é nacional-paulistano ou nacional do Paraguai! Aliás, projeto nacional do PT de cu é rola!

Agora, mais do que nunca, vote Gabeira! Vamos vencer essa pseudo-inteligentsia das esquerdas lulistas! Ao caralho com o PT! 

Espero que os eleitores do PT votem verde e mandem um recado aos seus dirigentes: vocês são uns merdas!!! Aliás, é o que espero do PCB, do PSOL, do PSTU, etc...

Nenhum comentário: