Homens mais ricos dão mais prazer às mulheres, afirma pesquisa


Dois desocupados da Universidade Newcastle, na Grã-Bretanha, resolveram fazer um estudo sobre a qualidade do prazer feminino e chegaram, pasmem, a conclusão do título!

Tudo bem que, desde sempre, na natureza, quando uma fêmea escolhe o macho com quem se vai acasalar, o critério dessa escolha é o de sucesso enquanto animal da mesma espécie, buscando uma melhoria do material genético que será portado pela futura cria, e por consequência, aumentando as chances de preservação da espécie e da própria família.

Mas isso tem a ver com escolher o parceiro, não o prazer que o dito cujo proporcionaria...

Daí, podemos depreender que, se nós somos machos bem sucedidos, nossas mulheres estão tendo mais e melhores orgasmos pela perspectiva que nosso dinheiro lhes proporcionará! Alguma coisa do tipo: "vem meu colarzinho de pérolas, bota tudo na minha conta que eu gasto gostoso pra você"!!! 

Na outra ponta, se fudidos financeiramente somos, a única coisa que proporcionamos as nossas fêmeas são cócegas!

Ou seja, aquela máxima do "Não importa o tamanho e sim o prazer que ele proporciona", poderia ser revista sob dois novos pontos de vista. Primeiramente, o tamanho, se for da conta bancária, importa sim (e como) e, segundamente, você pode ter um bilau do tamanho de um botão de campainha, mas se o limite do cartão de crédito for inversamente proporcional a ele, relaxe que ela goza!

Aos feios, a pesquisa também reserva uma esperança: a melhor cirurgia plástica, aquela que vai te deixar com a cara do George Clooney, acontece uma vez por mês, todo mês, no dia do pagamento. (atenção, George Clooney se o salário for bom, se for uma merreca, no máximo vais ficar com a cara do Ratinho...).

A mulherada (umas 3 ou 4) que eventualmente - por absoluta falta do que fazer - passam por aqui, concordam com a pesquisa? É isso mesmo? Papo bom é conversa fiada, o que vale é o faturamento????

Aguardo opiniões.

(A imagem do post é cortesia do Kibeloco)

Upidaite: A patroa aqui em casa já decretou, usando uma frase pinçada de algum almanaque de tempos imemoriais, que "Quem gosta de homem é viado. Mulher gosta de dinheiro". Argh.

5 comentários:

Lais disse...

Curiosa essa pesquisa!

Imagina a mulher lá, dentro de um jatinho, voando pra qualquer lugar do mundo. Aí quase gozando, pensa: hum...amanhã esvaziarei os bolsos dele em Paris, só comprando Louis Vuitton...Ahhhh Vuitton!!!

hahaha

Mas é realmente curioso, será que tem fundamento psicológico isso?!
Talvez seja pela "segurança" que o dinheiro nos passa.

bjos
=)

Cremilson Luis disse...

Nesse caso não seria Louis Vutton e sim Ricardão Vutton! Isso é uma sacanagem com os despossuídos do sexo masculino! Eles teriam que se sacrificar pra madama sonhar com uma bolsa da Le Postiche mermo! Olha o desespero!!!!

Lais disse...

Hey, até Le postiche anda caprichando nos preços!!
hahaha
Mas se acalme Cremilson, tem quem não saiba diferenciar uma LV fake da 25 de março de uma LV orginal!

kkkkkkkkkkkk

=)

Unknown disse...

Tá pegando o jeito de novo Cremilson.

Tá quase lá.

Anônimo disse...

Bicho, é muito curiosa mesmo, acredito que os caras, não devem ter nem dinheiro nem bilau para testar a própria pesquisa.

Devem ser uns "fura fronhas" que sem conseguir justificar a ausência de cópula em toda a vida, usam da ciência:
"-Não comi ninguém porque não tenho dinheiro!"

JP - terrorista pacificado com tanto conteúdo!