Guia Rápido de Como Traçar uma Carioca

Um guia para turistas, distribuído nos hoteis do Rio, foi manchete hoje na Folha de Sumpaulo. O dito cujo guia, publicado tendo como público-alvo a turma que vem atrás de festas e azaração, descrevia as cariocas em quatro grupos:
As “Britneys Spears” são lindas e filhinhas de papai, normalmente são metidas. Esqueça elas.
As “hippie/raver” são mais divertidas, fáceis de se chegar, boas de papo, difícil de beijar, fácil de beber e se divertir com elas;
As com mais de 30 anos gostam de se divertir, dançar, beber e beijar. Trate ela com uma dama e elas o tratarão como um rei, talvez não esta noite, mas amanhã com certeza.
As “popozudas” são máquinas de sexo. Elas malham, vestem calças apertadas que entram no bumbum, pintam o cabelo de louro e fazem de tudo para ficarem lindas. Bom investimento, já que o motel é sempre uma possibilidade com estas gatas...se você também é sarado.

Ou seja, algum cabra resolveu dar umas dicas por escrito pra galera se dar bem e, pela transcrição acima, até que não ficou longe da verdade, pelo contrário, frisando que esse cabra falava das gastinhas disponíveis, atrás de um bate-bola honesto nas noites cariocas.

Aí, vem a Advocacia Geral da União (AGU), a pedido da EMBRATUR, e entra com uma ação na Justiça pedindo a retirada de circulação do tal Guia, por "estimular o turismo sexual" e "expor o povo brasileiro à situação vexatória".

Daí a pergunta: diante de tanta energia (contra um guia turístico que, sem tratar de prostituição, apenas de azaração) de nossos bravos servidores e guardiões públicos, será que esses caras não podiam entrar com uma ação obrigando os governos estaduais e municipais a coibir prostituição infaltil e assim queimar nosso dinheiro (é tu que paga os cabra que tão entrando na justicia, corno) só um pouquinho melhor?

Aposto que esses malas assistem BBB, babam nas intimidades femininas ali expostas e não ligam lé com cré nessa hora...

Nenhum comentário: