Nem sei...

... Por onde recomeçar, mas a despeito de qualquer coisa, recomeçarei. Afinal, num país de bufões e donos de opiniões feitas, mais um palhaço à opinar, dor de cabeça não há de causar!

Logo, vamoquevamo, começando com o assunto palpitante do momento:

O Jornal "News of the World", do bilionário e ex-Ministro dos transportes Alfredo Nascimento, está sendo processado na Corte Internacional de Haia pela quebra do sigilo telefônico do ex-Premier britânico David Becham, em que conversas revelaram inúmeras fraudes na Copa América, entre elas Neymar, Pato, Marreco e Daniel Alves (ex-Loira do Tchan).

Alfredo Nascimento terá que se explicar para a Comessão de Ética do Senado, presidida pelo Senador Deco do Posto, ex-Vereador e Miliciano Carioca. Segundo seu suplente João Sarney, tudo não passou de um mau-atendido: um empreiteiro honesto (sic) e cumpridor de suas obrigações contratuais (10% no ato da aprovação e mais 10% no resultado da ilicitação), solicitou a convocação do artilheiro André Lima, ex-Botafogo e ex-Croto, e - em não sendo atendido - resolveu botar a boca no trombone.

O problema foi o dito Trombone, interditado pela defesa civil desde a tragédia na região serrana, mas utilizado pelo referido empreiteiro, dadas suas conexões com a Secretaria de Obras de Teresópolis, já investigada pelo prefeito local.

Entenderam?

Não?

Bata qualquer jornal do Rio de Janeiro no liquidificador e é isso que dá. Mas ficaria melhor em 140 caracteres, pela impossibilidade física de incorporar mais merdas àquelas que hoje já estão expostas e fedendo.

Nenhum comentário: